ÁREAS DO CONSÓRCIO ELDORADO.

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Consórcio Eldorado busca cada vez mais qualidade, eficiência e a tranquilidade nos processos para seus Clientes consorciados. Para isso, disponibilizamos áreas específicas para atendê-los visando sempre suprir todas as suas necessidades e expectativas. Veja logo abaixo, as principais áreas que compõem nossa empresa administradora de consórcios.

Administração dos Grupos e Cotas de Consórcio:
Responsável pela administração de aberturas dos grupos, todos os processos de adesões, a evolução do preço dos bens, contemplações, faturamento, transferência de cotas, substituição de garantia, sinistro, regularizações diversas e etc. Essas atividades por parte da administradora são fundamentais para a ordem, funcionamento e concretização de cada processo.
Análise e Cadastro:
Analisa e aprova o cadastro dos clientes contemplados dentro dos critérios e políticas na qual atenda as expectativas dos clientes e do mercado em geral, não deixando de perder de vista os riscos envolvidos e a preservação dos interesses dos grupos.
Atendimento:
Área voltada ao atendimento dos consorciados contemplados ou não contemplados, prestando um atendimento personalizado, de qualidade e a máxima confiança, tanto na matriz como em nossa filial.
Contabilidade:
Responsável pelo envio das informações da administradora e dos grupos de consórcio ao Banco Central do Brasil, sendo nossa representante perante essa instituição. Contas fechadas adequadamente garantem transparência e o bom funcionamento da operação dos grupos. A área é passada por auditoria independente especializada como também auditoria do Banco Central do Brasil, o que dá ainda maior segurança e tranquilidade aos consorciados, que têm seus investimentos muito bem assegurado, fiscalizado e controlado.
Administrativo Financeiro:
Responsável por todas as operações do controle financeiro. Gerencia o planejamento estratégico, controla os orçamentos da administradora e visa sempre à perpetuação da empresa no mercado de consórcio, garantindo assim sua saúde financeira, inclusive dos grupos por ela administrados.
Tecnologia da Informação:
Responsável pela administração e atualização do website, marketing, endomarketing, apoio comercial, campanhas, entre outras atividades. A tecnologia da informação tem como objetivo, dinamizar a imagem, relacionamento com clientes internos e externos e potencializar a marca do Consórcio Eldorado. É responsável também pela implantação e gerenciamento de soluções tecnológicas colocadas a serviço do consorciado (macro-ambiente) e dentro da empresa (micro-ambiente) garantindo segurança nas informações e dados, agilidade, comodidade e acima de tudo, confiabilidade nas operações e serviços prestados pela administradora.
Ouvidoria:
Responsável direto para solucionar os casos não tratados inicialmente. O acesso é feito através do telefone 0800 707 6880 ou no email ouvidoria@consorcioeldorado.com.br toda vez que as expectativas do cliente não tiverem sido atendidas ou que não foram satisfatórias. A ouvidoria propõe sempre soluções definitivas e zela pela imagem da empresa diante do órgão regulador, dessa forma, realiza melhorias de processos e serviços baseadas nas propostas e/ou reclamações dos clientes.
Recursos Humanos e Psicologia:
Responsável pela capacitação interna dos colaboradores seja por meio de treinamentos técnicos ou comportamentais. Está sempre promovendo avaliações de desempenho e competências, recrutamento e seleção dos melhores profissionais em conjunto com os diretores da empresa. Pessoas bem selecionadas, bem treinadas, capacitadas e alinhadas com a visão, os valores e a cultura da empresa para o cumprimento de nossa missão.
Central de Relacionamentos e Telemarketing:
Responsável por todos os meios de comunicação entre a administradora e seus consorciados com colaboradores que desempenham um trabalho que vai muito além de um simples atendimento, além de utilizar das ferramentas e canais de Marketing de Relacionamento para pós-venda, que cria oportunidades de fidelização e satisfação, aprimorando sempre a qualidade nos serviços prestados.
Apoio Geral:
Garante o envio das correspondências enviadas aos nossos clientes, para que sejam entregues aos seus destinatários com conforto, segurança e confiabilidade. O apoio mantém a empresa sempre abastecida dos itens básicos necessários para seu bom funcionamento, como materiais de escritório entre outros, para que colaboradores tenham uma infraestrutura necessária para prestar sempre um atendimento de ótima qualidade.